Prefeitura de Caseara retoma atendimentos ortopédicos, beneficiando pacientes da zona urbana e rural

Secretaria de Saúde realiza cerca de 50 consultas, tirando pacientes da fila de espera e priorizando qualidade de vida para toda a população
Capturar

Nessa terça-feira, dia 19 de março de 2024, a Prefeitura de Caseara, por meio da Secretaria de Saúde, deu um importante passo para garantir o acesso à saúde ortopédica de qualidade para os cidadãos do município. Após um período de interrupção, os atendimentos com o ortopedista referência no estado foram retomados, abrangendo tanto a zona urbana quanto a rural.

A demanda por consultas ortopédicas era evidente, e muitos pacientes aguardavam ansiosamente por uma oportunidade de consulta via regulação. Com a retomada dos serviços, cerca de 50 consultas foram realizadas no primeiro dia de atendimento, aliviando a espera e proporcionando alívio para aqueles que há tempos aguardavam por cuidados especializados.

A iniciativa da Secretaria de Saúde não apenas visa atender às necessidades imediatas dos pacientes, mas também representa um compromisso com a melhoria contínua da qualidade de vida de toda a população de Caseara. Ao priorizar a saúde ortopédica, o município demonstra seu empenho em garantir que todos tenham acesso a serviços de saúde essenciais, independentemente de sua localização ou condição socioeconômica.

O retorno dos atendimentos ortopédicos é parte de um esforço mais amplo da administração municipal para fortalecer o sistema de saúde local e oferecer uma gama abrangente de serviços médicos. Com iniciativas como esta, a Prefeitura de Caseara reafirma seu compromisso com o bem-estar e a saúde de seus cidadãos, mostrando que a saúde pública é uma prioridade inegociável.