Prefeitura de Caseara promove abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol

Prefeito interino Marcos do Chico reforça compromisso com o esporte e anuncia premiação para os vencedores.
Imagem do WhatsApp de 2024-03-18 à(s) 14.32.41_0df9da4d

No último sábado, 16 de março, o prefeito interino de Caseara, Marcos do Chico, marcou presença na abertura oficial do aguardado Campeonato Municipal de Futebol. O evento aconteceu no Ginásio Esportivo Paulo Celestino e reuniu uma animada plateia, incluindo diversas autoridades municipais.

O secretário municipal de Esporte, Geovane Rocha, compartilhou detalhes sobre a dinâmica da competição, coordenada pela Secretaria de Esporte do município. Segundo Rocha, o campeonato promete acirrados confrontos entre os times locais, conforme a programação elaborada para as partidas.

Durante seu discurso, o prefeito interino Marcos do Chico enfatizou o compromisso da gestão municipal com o incentivo ao esporte, destacando os benefícios que as atividades esportivas trazem para o bem-estar social da comunidade. Além disso, anunciou uma premiação significativa para os vencedores do certame, totalizando 20 mil reais, como forma de reconhecimento pelo empenho e dedicação dos atletas.

A abertura do campeonato também foi prestigiada por vereadores e secretários municipais, que tiveram a oportunidade de conhecer de perto os times competidores e manifestar seu apoio ao evento. O clima de confraternização e expectativa marcou o início da competição, que promete envolver e mobilizar a comunidade de Caseara em torno do esporte e da integração social.