Prefeitura de Caseara Investe em Reforma da Unidade Básica de Saúde para Melhor Atendimento à População

Prefeito Marcos do Chico visita obra em andamento e destaca compromisso com a saúde pública municipal
1

O prefeito interino de Caseara, Marcos do Chico, realizou uma importante visita à Unidade Básica de Saúde (UBS) na última semana para acompanhar de perto o andamento das obras de reforma que estão sendo executadas no local. As obras, que estão em ritmo acelerado, têm como objetivo renovar completamente as instalações da UBS, proporcionando um ambiente mais adequado tanto para os profissionais de saúde quanto para os pacientes que buscam atendimento na unidade.

Durante a visita, Marcos do Chico pôde conferir os avanços da reforma, que incluem a renovação completa da pintura, correções na parte hidráulica e elétrica, além da substituição de portas e outros reparos estruturais. O prefeito ressaltou a importância da iniciativa, destacando que a reforma está sendo realizada com recursos próprios do município.

“Estamos empenhados em garantir que nossa população tenha acesso a serviços de saúde de qualidade, e isso inclui oferecer uma infraestrutura adequada nas unidades básicas de saúde”, afirmou Marcos do Chico. A visita do prefeito à UBS demonstra o compromisso da gestão municipal em promover melhorias significativas na saúde pública local.

A secretária municipal de Saúde, Tayane Almeida, também expressou sua satisfação com o andamento das obras e reforçou o compromisso da administração em proporcionar um atendimento mais humanizado e eficiente à população de Caseara. Com a conclusão da reforma, a prefeitura espera oferecer um ambiente mais acolhedor e funcional, contribuindo para a qualidade dos serviços de saúde prestados à comunidade.