Prefeitura de Caseara busca melhorias no abastecimento de água em reunião com representantes da ATS

Marcos do Chico, Ângela da Toinha e Aurinete reforçam compromisso com melhorias no sistema hídrico do município.
Capturar

Nessa última terça-feira, 5 de março de 2024, o prefeito interino de Caseara, Marcos do Chico, acompanhado das vereadoras Ângela da Toinha e Aurinete, juntamente com o departamento jurídico do Executivo, esteve reunido com representantes da ATS, em Palmas – Tocantins, buscando soluções para melhorias no abastecimento de água do município.

O encontro teve como objetivo discutir assuntos pertinentes e firmar compromissos visando aprimorar o serviço de fornecimento de recursos hídricos em Caseara. O prefeito interino, Marcos do Chico, destacou a importância da reunião e enfatizou o empenho da gestão em garantir melhorias significativas para a comunidade. “Estamos tratando de assuntos importantes e fazendo compromissos de melhorias no município”, declarou Marcos do Chico em entrevista ao portal Araguaia Notícias.

Vale ressaltar que Marcos do Chico, desde seu tempo como vereador, tem dedicado esforços para aprimorar o sistema hídrico de Caseara, demonstrando um compromisso contínuo com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos. As vereadoras Aurinete e Ângela da Toinha também reforçaram o compromisso da gestão municipal em buscar melhorias na qualidade dos serviços prestados pela ATS à comunidade.

A reunião representa um passo importante na busca por soluções para os desafios enfrentados no abastecimento de água em Caseara, evidenciando a colaboração entre o poder público e as empresas responsáveis pelo fornecimento de recursos hídricos. Espera-se que os compromissos firmados resultem em ações concretas que tragam benefícios tangíveis para a população do município.