Prefeitura de Caseara avança na manutenção da rede de energia elétrica com a instalação de lâmpadas de LED

Trabalhos solicitados pelo vereador Gilvan do Felício são concluídos, promovendo melhorias na infraestrutura urbana
des

A Prefeitura de Caseara alcançou um marco importante na manutenção da rede de energia elétrica com a instalação de lâmpadas de LED na cidade. Na terça-feira, 9 de abril, uma grande parcela da demanda foi concluída, cumprindo determinação do prefeito Marcos do Chico. Os trabalhos visam aprimorar a segurança e o bem-estar dos cidadãos locais.

Essa iniciativa foi possível graças a um requerimento apresentado pelo vereador Gilvan do Felício (UB) e aprovado por unanimidade durante uma Sessão Ordinária presidida pelo vereador Cacique do Gervásio. A ação demonstra a cooperação entre o poder executivo e legislativo em prol do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida da população de Caseara.

Os trabalhos realizados representam um avanço significativo para a modernização da infraestrutura urbana do município. Além disso, abrem caminho para futuras melhorias, com a expectativa de novos serviços a serem realizados após uma nova licitação.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Caseara reafirma seu compromisso com o bem-estar e o progresso da comunidade, priorizando a realização de obras e serviços que atendam às necessidades e demandas da população.