Prefeitura de Caseara anuncia a revitalização urbana da cidade e destaca sobre o pagamento dos servidores em dias

Iniciando o mês de março com importantes ações para o município, o Prefeito Marcos do Chico anunciou a revitalização das ruas de Caseara e a regularização da folha de pagamento dos servidores, medidas que prometem aquecer o comércio local e melhorar a qualidade de vida na cidade.
destaque_foto

Comprometido com a responsabilidade fiscal e o bem-estar dos funcionários municipais, o prefeito destacou a importância de manter os salários em dia. “Manter a folha dos servidores em dia não é apenas uma obrigação, mas uma prioridade que sempre irei manter”, afirmou o prefeito. Essa ação não só valoriza o trabalho dos servidores municipais, mas também estimula a economia local, garantindo que o comércio de Caseara se mantenha vibrante e produtivo.

Além da regularização do pagamento dos servidores públicos em dias, a administração do Prefeito Marcos do Chico tem empenhado para retomar obras paradas e realizar a manutenção necessária em máquinas e veículos municipais, garantindo que os serviços públicos continuem a fluir sem interrupções. “Tudo tem fluído para que, neste mês de março, possamos ver resultados significativos”, disse ele, otimista com os avanços que estão sendo feitos.

Operação Tapa-burracos

Em um gesto de gratidão, o prefeito fez questão de agradecer o apoio contínuo da população, da sua equipe de governo e, em especial, dos Secretários Municipais, que têm sido fundamentais na condução dos trabalhos. A Câmara de Vereadores também foi reconhecida por seu apoio, que desempenha um papel crucial na aquisição de insumos para a revitalização das ruas.

Prefeito Marcos do Chico com a equipe de Trabalho

Essas iniciativas refletem o compromisso da gestão do Prefeito Marcos do Chico com o desenvolvimento da nossa cidade de Caseara, buscando não apenas melhorar a infraestrutura da cidade, mas também assegurar a prosperidade econômica e o bem-estar de todos os cidadãos.