Escolas Municipais de Caseara Celebram a Páscoa em Clima de Compartilhamento e Alegria

Evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação reforça valores de união e solidariedade entre alunos e professores
pas 2

As Escolas Municipais de Caseara viveram momentos de celebração e alegria durante a festa da Páscoa, promovida pela Secretaria Municipal de Educação. O evento, que contou com a participação de alunos e crianças, foi marcado por momentos de compartilhamento, confraternização e reflexão sobre o verdadeiro significado da data, destacando o amor de Jesus e a importância da união entre todos.

Os professores desempenharam um papel fundamental na promoção dos valores de compartilhar e celebrar a união, trabalhando com os alunos a importância de acolher uns aos outros e viver em comunhão. Essa ação foi muito significativa, pois reforçou não apenas os aspectos acadêmicos, mas também os valores humanos e sociais essenciais para a formação integral dos estudantes.

O Prefeito Municipal de Caseara, Marcos Carvalho Lima, e o Secretário Municipal de Educação, Professor Deusivam Santana, estiveram presentes durante o evento, demonstrando apoio e valorização dessa iniciativa que fortalece os laços comunitários e promove o bem-estar de toda a comunidade escolar. A festa da Páscoa não apenas celebrou uma data religiosa, mas também proporcionou momentos de integração e aprendizado, deixando uma marca positiva nos corações dos participantes.