Dia D de combate a Dengue em Caseara/TO

A Secretaria Municipal de Saúde de Caseara - Tocantins, promoveu uma mega operação contra o mosquito da dengue, no último sábado, 02 de março de 2024.
destaque_site

A Secretaria Municipal de Saúde de Caseara – Tocantins, promoveu uma mega operação contra o mosquito da dengue, no último sábado, 02 de março de 2024.

O Dia D, como foi batizada a operação, contou com a participação de servidores das pastas da Saúde, Meio Ambiente, Poder Legislativo e outras autarquia da esfera municipal.

A Secretária Municipal de Saúde, Tatyane Almeida, destacou essa importante ação onde, “foi marcada com uma caminhada, onde foi recolhido pneus, garrafas, panfletagem, e outros possíveis depósitos (das lavas do mosquito)”, pontuou a auxiliar do Prefeito Marcos do Chico.

Taty, também conclamou a comunidade a também contribuir com o combate ao transmissor da dengue, “alertar a população aos cuidados com seus quintais para termos uma cidade mais saudável, se eliminar o foco, diminui pessoas doentes. A prevenção sempre é a melhor opção”, frisou a secretária.

O Dia D, contou com o apoio do Prefeito Marcos do Chico.