Comunicado Oficial

IMG_MANU

A Prefeitura de Caseara comunica à população que, nos dias 23, 24, 25 e 26, o Site Institucional esteve temporariamente fora do ar. Esta interrupção se deu em virtude de um processo de atualizações e melhorias que visam aprimorar o funcionamento do site, proporcionando um serviço mais eficiente e acessível para atender às necessidades da população.
Durante esse período, a equipe técnica trabalhou intensamente para implementar as mudanças necessárias, visando proporcionar uma experiência online mais completa e satisfatória para todos os usuários.
A Prefeitura de Caseara agradece a compreensão da comunidade durante esse processo de aprimoramento e reforça o compromisso em oferecer serviços digitais cada vez mais eficientes e acessíveis.
A administração municipal está empenhada em proporcionar uma comunicação transparente e eficaz, e agradece a colaboração e paciência de todos os munícipes.
Atenciosamente,
Prefeitura Municipal de Caseara