Sistema de Esgotamento Sanitário de Caseara-TO

Prefeita de Caseara consegue recursos de R$3 milhões para Saneamento!

A Prefeitura de Caseara com apoio do Deputado Federal, Carlos Gaguim, conseguiu captar recursos no valor de R$ 3 milhões para Implantação do sistema de Esgotamento Sanitário do Município de Caseara-TO.

O investimento é de extrema importância para município já que este serviço está totalmente interligado com a qualidade de vida e com a saúde dos munícipes, além dos diversos benefícios econômicos e sociais em diversas áreas da sociedade.

Para a Prefeita, essa é uma conquista de todos. “Os serviços de água tratada, coleta e tratamento de esgoto leva à melhoria da qualidade de vidas das pessoas, sobretudo na saúde Infantil , melhorias na Educação, na Renda do trabalhador, na Despoluição e Preservação dos recursos hídricos. Essa é uma grande vitória para Caseara e para todos nós.

Share on Google+
Print this page