Hospital de Caseara recebe 2 Ambulâncias Novinhas

A Prefeitura de Caseara, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde Pública de Caseara.  A aquisição destas ambulâncias vai permitir que o município ofereça serviços na área de saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes.  Assim o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade. “Buscar benefícios para a população, ainda há muito a ser feito na Saúde Pública de Caseara, esse é só o começo de um governo mais eficiente e principalmente, mais humano”.

Share on Google+
Print this page